Meu bebe!

 Ticker

O meu Carlos

 Ticker

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

14 meses..

De pura magia, felicidade, encantamento, amor sem fim.

Bem, tb existe mts dores de cabeça pelo meio, nervos, muitassss horas de sono em atraso... mas aquele sorriso maroto, lindo, compensa tudo.

Estas a ficar um homem meu filhote lindo :)

As coisas que ja faz:
- "Diz" mt bem o que quer, levanta a mãozita na direcção do que quer e la vamos nós :)
- Chama a gata e cadela de "paba" = parva ( foi a avó materna que ensinou).
- Chama pela ama, "Mi" = Mila.
- Diz mãe mt bem, pai, avô, avó, mim :)
- Gatinha com uma velocidade.
- Já se póe a pé mt bem, anda agarrado ao sofá, as nossas mãos.
- Come arroz, batatas, massa, carne, peixe e por ai fora:)
- Tem um fixação louca pelo jarro electrico, não sei o que rapaz ve naquilo, so quer estar la a beira.
- "Fala" muito, pena ser chinês, pois é mt ding ding, lol
- Pega no copo dele e bebe sozinho.

É tanta, tanta coisa que não caberia num post só.

Parabens por mais um mezinho meu Amor.:)

Sem comentários: