Meu bebe!

 Ticker

O meu Carlos

 Ticker

terça-feira, 2 de junho de 2009

Numerologia!!

Vi isto no blog da Lau e resolvi experimentar, grande homem vai ser este rapaz!!!





Numero 6!!

Seu desafio é desenvolver seu forte sentido de responsabilidade em relação aos outros. Você procura resolver os problemas de todas as pessoas, sejam elas amigos, da família, os que moram perto de você, os seus colegas de trabalho. Você está sempre disposto a ajudar, a aconselhar, com seu profundo senso de justiça, buscando a harmonia geral. Você é simpático, amável e generoso e está constantemente disponível para os outros.

Quando criança sempre queria agradar, com presentes, com afagos, queria se sentir responsável em fazer certas tarefas, queria ser elogiado e sentia-se extremamente magoado se era repreendido. Aos poucos vai aprendendo a lidar com esses sentimentos que envolvem o dar e o receber. Você tem habilidades artísticas, gosta da harmonia da música, da pintura, da arquitetura. Valoriza a vida doméstica, se dedica ao lar, à família, criando um ambiente caloroso e receptivo.

Você é muito profundo em seus sentimentos e se você não se reprimir, mostrará esta sensibilidade àqueles que ama. Ao não conseguir expressá-la pode fechar-se sendo muito difícil para qualquer pessoa romper esta barreira. Você é romântico e tem necessidade de estar sempre amando. Nos aspectos negativos, evite a tendência de tornar-se oprimido por excesso de responsabilidades e ser um escravo dos outros. Cuide também para não ser demasiado crítico, tanto de si mesmo, como dos outros, achando que tudo está errado, e somente você está certo e somente você pode resolver o problema.

1 comentário:

Lau disse...

Tens um grande homem em mãos. Há que aprender a lidar com ele, é artista, logo é sensível, e requer uma boa dose de paciencia ;)
Beijo grande